Conheça sobre Utilizando benefícios fiscais para fomento do outsourcing de impressoras de código de barras.
O processo de automação nas empresas demanda investimentos significativos, inclusive na aquisição de impressoras térmicas para impressão de código de barras.
Um parque de impressoras exige o desembolso que varia de R$ 5 mil a R$ 35 mil e, nunca é apenas um equipamento. Esse tipo de investimento obriga a empresa a utilizar recurso do seu caixa ou a recorrer a linhas de crédito disponíveis no mercado e estes recursos deveriam estar voltados a investimento em melhorias do processo produtivo, por este motivo, é cada vez maior o número de empresas que opta por alugar suas impressoras térmicas. Para essas organizações, ficou evidente que a locação é mais vantajosa porque oferece equipamentos sempre atualizados, além de assistência técnica e socorro no local em caso de problemas emergenciais.
Essas mesmas empresas também verificaram que o aluguel economiza um precioso tempo de profissionais de TI, além de incluir muitas vezes a cobertura de peças entre outras vantagens.
Algumas dessas organizações observaram ainda que os custos de locação podem ser abatidos de diferentes tributos em até 31%. A dedução no imposto de renda é possível para as empresas que atuam dentro do regime tributário de lucro real.
Quer saber mais sobre esta solução ? Faça contato com a nossa equipe comercial;
Tendência no século XXI
“A locação é a tendência do século XXI. Os CDs de música, por exemplo, estão sendo substituídos pelo Spotify e os softwares agora são licenciados por contratos mensais”, observa Elvio Filho. “A impressão térmica de código de barras está seguindo o mesmo caminho”, proporcionando, igualmente, enormes vantagens, finaliza o Diretor do Grupo Serwir.