Rua Anésio Marciano, 160 - VINHEDO - SP

Software líder mundial para gestão do GHS e suas conformidades.

Software líder mundial para gestão do GHS e suas conformidades.

Conheça sobre Software líder mundial para gestão do GHS e suas conformidades.

O Grupo Serwir vem se tornando o principal especialista na customização e implantação do software de rotulagem empresarial BarTender® que tem por objetivo transformar as informações de perigo em pictogramas, etiquetas e MSDS do GHS que impulsionam a conformidade com o GHS. O BarTender é um componente integral da estratégia GHS das instalações químicas do mundo, implantado nos 100 principais fabricantes da ICIS e em inúmeros distribuidores regionais. A indústria química mundial confia no BarTender pois ele é:completo, seguro, preciso e automatiza a rotulagem GHS

Nós conhecemos profundamente a norma; minimizamos seu trabalho e mitigamos seu risco.

Os modelos de etiquetas de amostra GHS do BarTender incluem regras de negócios que permitem a conformidade com o GHS. Não consegue se lembrar das regras sobre quando o ponto de exclamação é usado? BarTender sabe. O layout pode ser configurado de acordo com suas necessidades e é adaptável a tamanhos de contêineres, procedimentos de armazenamento ou esquemas de marca corporativa. O recurso de auto dimensionamento de pictograma exclusivo do BarTender permite o uso máximo do espaço da sua etiqueta e visibilidade ideal para segurança.

Rotulagem e documentação de conformidade mais precisas.

A etiqueta de amostra GHS fornece a conexão entre seus dados e sua impressora. Os dados da etiqueta podem ser vinculados ao SDS do produto, aumentando a precisão da etiqueta e ajudando a simplificar o fluxo do processo de sua instalação.

Software líder mundial para gestão do GHS e suas conformidades.

Gerenciamento de mudanças globais em um instante.

Sua resposta às mudanças nos requisitos regulatórios e de negócios precisa ser rápida, segura e precisa. Os “Inteligents Templates” ™ do BarTender oferecem a agilidade necessária para atender às mudanças na regulamentação, preços ou processos. Edite os dados, o formato ou o design de uma etiqueta e suas atualizações ocorrerão imediatamente em toda a sua organização. Sua etiqueta está pronta para imprimir, em tempo real, em qualquer lugar do mundo que for necessário.

Você precisa saber quem editou ou imprimiu suas etiquetas. Toda
vez.

As configurações de segurança do BarTender podem bloquear qualquer parte de um modelo ou personalizar as configurações para permitir modificações por produto, contêiner, geografia, unidade de negócios ou operador. Os recursos completos de controle de revisão e trilha de auditoria são facilmente implementados.

Seu software pode usar seus dados?

Software líder mundial para gestão do GHS e suas conformidades.Os dados em suas etiquetas GHS podem vir de vários lugares: ERP, WMS, arquivos de banco de dados, planilhas, informações de risco de terceiros. A plataforma Intelligent Templates™ e Integration Builder do BarTender facilita a vinculação de seus dados — onde quer que estejam — à sua etiqueta.

Precisa de um rótulo de mandarim? Russo? Katakana?

Cada edição do BarTender suporta caracteres para todos os idiomas modernos não apenas caracteres romanos, mas também grego, cirílico, árabe e hebraico, bem como os sistemas de escrita dos idiomas asiáticos.

Projeto de rotulagem GHS simplifica a conformidade e reduz custos

O BarTender está no centro de uma solução de rotulagem escalável e adaptável que está ajudando várias empresas da área Química em crescimento a cumprir o GHS e outros regulamentos do setor, além de reduzir custos à medida que a empresa cresce por meio da aquisição de novos negócios, marcas e portfólios de produtos.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Grupo Serwir www.gruposerwir.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×