Rua Anésio Marciano, 160 - VINHEDO - SP

Rótulo bula: O que é? Para que serve?

Rótulo bula: O que é? Para que serve?

Conheça sobre Rótulo bula: O que é? Para que serve?

Aumente a quantidade de informações do seu rótulo com maior eficiência e redução dos custos.

O que é um rótulo bula?

Conhecido na indústria de embalagens por muitos nomes diferentes, incluindo rótulos de texto estendido, rótulos de conteúdo expandido, rótulos de vários painéis, rótulos sanfona, rótulos dobráveis ou rótulos desdobráveis – um rótulo bula é um folheto ou livreto de várias páginas que é combinado com uma etiqueta autoadesiva impressa.

Este inovador dispositivo de comunicação na embalagem substitui um rótulo padrão, mas permite que os fabricantes e proprietários de marcas multipliquem várias vezes a área usada para comunicação na embalagem, de forma clara e legível.

No Grupo Serwir, temos uma gama de rótulos bula disponíveis. Eles podem ser produzidos de várias maneiras para atender às suas necessidades de negócios, quer você prefira um design no estilo sanfona ou um livro que seus clientes possam folhear. Todos os rótulos bula do Grupo Serwir são confeccionados de forma criteriosa e organizada para manter a imagem de sua marca profissional.

Para que serve o rótulo bula

O rótulo bula oferecem possibilidades de comunicação quase ilimitadas. Rótulo bula consistem de um rótulo de base autoadesivo ao qual é anexado um livreto ou folheto reutilizável. O formato e o número de páginas são ajustáveis para atender às necessidades individuais de informação. Tanto a etiqueta de base quanto o livreto podem ser impressos nas cores necessárias. As etiquetas dos livretos são usadas em uma variedade de mercados, desde alimentos até automóveis. Devido à grande disponibilidade de espaço, um rótulo bula é ideal para produtos que necessitam deste espaço para suas informações comerciais de legendas. Por exemplo: instruções ou ingredientes em vários idiomas e também quanto à aplicação para promoções em seu produto.

O layout, cor, forma de desdobramento ou a quantidade de páginas são muito flexíveis. O Grupo Serwir tem muita experiência em rótulos bula. Entre em contato conosco e vamos dar uma olhada na melhor solução para seu produto.

Rótulo bula: O que é? Para que serve?

Características do Rótulo Bula:

  • Muito adequado para produtos que precisam ter muitas informações sobre o próprio produto e um rótulo regular não é suficiente.
  • Comumente usados para promover promoções, por exemplo, descontos, receitas, concursos, etc.
  • Espaço mais do que suficiente para informações sobre o produto em vários idiomas. Por exemplo, para os mercados de exportação.
  • Fácil de abrir e fechar devido ao uso de cola que é removível sem perder a aderência.
  • Entregável em vários materiais e de diferentes maneiras de desdobramentos.
  • Solução feita sob medida no tamanho certo que se adapta a embalagem do seu produto

Quais os benefícios do rótulo bula

Rótulos bula são necessárias para as indústrias que precisam cumprir com os requisitos regulamentares, mas também há outros benefícios, inclusive:

Você pode oferecer mais valor aos clientes, incluindo cupons, ofertas e incentivos.

Você economizará dinheiro na embalagem e impressão porque poderá colocar todas as informações importantes no produto, tornando sua marca muito mais visível no dia a dia.

O espaço ampliado garante que todo o seu conteúdo será claro e legível.

A qualidade de nossos materiais pode suportar condições ambientais severas; você pode ter certeza de que as informações importantes não se desvanecerão e o rótulo permanecerá intacto.

Eles permitem que você se envolva com os clientes incluindo diagramas instrucionais, características especiais do produto, opções de venda cruzada e muitas outras oportunidades para construir confiança e lealdade.

Qual rótulo bula usar?  Quer saber qual tipo de rótulo bula usar?

A única maneira de saber se o rótulo bula se encaixa em seu produto é falar com nosso especialista em rótulos. Faremos algumas perguntas e o ajudaremos a encontrar o produto e o material certos para o seu rótulo bula.

Escolha um fornecedor de rótulo bula experiente

No Grupo Serwir, somos especialistas em processos, certificações da qualidade e confiabilidade de produção em rótulos bula. Para obter mais informações sobre como desenvolver a solução de rotulagem bula perfeita para o seu negócio, entre em contato conosco hoje.

Fale com um de nossos especialistas em rótulos bula!

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Grupo Serwir www.gruposerwir.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×