Rua Anésio Marciano, 160 - VINHEDO - SP

Aplicação ABNT 14725 (Rotulagem GHS)

Bar Tender

O BarTender® já está resolvendo os desafios de rotulagem de instalações químicas em todo o mundo com sua lendária facilidade de implantação e aclamado suporte técnico.

BarTender e GHS

O software de código de barras e etiquetas BarTender é um componente integral da estratégia de rotulagem de conformidade GHS das instalações químicas do mundo, desde os 10 principais fabricantes do ICIS até pequenas operações regionais.

Uma conexão perfeita entre seu sistema ERP e sua impressora de etiqueta, seja usada com uma impressora em uma única planta ou milhares de impressoras em instalações ao redor do mundo

Um modelo de etiqueta de amostra GHS com regras de negócios incorporadas que permitem a conformidade normativa

Controle centralizado e segurança que podem bloquear qualquer parte de um modelo ou personalizar configurações para permitir modificações por produto, contêiner, geografia, unidade de negócios ou operador

Licenciamento flexível para implantações centralizadas, descentralizadas ou híbridas, fornecendo níveis de acesso adaptáveis

O GHS tinha como objetivo criar um método claro e consistente de comunicação sobre produtos químicos através da rotulagem e documentação. Mas com os prazos de implementação se aproximando, as empresas químicas estão encontrando os requisitos qualquer coisa menos claro e consistente.

Além do GHS, há uma crescente coleção de regras e regulamentos para o registro, rotulagem e rastreamento de materiais. A globalização da indústria significa que as linhas geográficas estão embaçadas, mas investidores e partes interessadas ainda esperam processos de negócios seguros e consistentes além das fronteiras. E os clientes estão exigindo maior foco na EHS&S em toda a cadeia de suprimentos.

BarTender: O coração da sua solução GHS

BarTender® é o software de rotulagem Seguro e confiável que pode se adaptar para atender a qualquer regulação ou demanda comercial.

O BarTender permite projetar, imprimir e automatizar a produção de etiquetas químicas, dando-lhe controle centralizado e segurança ao conectar seus dados de negócios com uma grande variedade de impressoras — quer você tenha uma impressora em uma única planta ou milhares de impressoras em instalações em todo o mundo. Com o BarTender, um modelo de etiqueta pode suportar várias famílias de impressoras em sua rede global, e o licenciamento baseado em impressora permite níveis adaptáveis de acesso em toda a empresa.

Segurança e conformidade incorporadas

As configurações de segurança do BarTender podem bloquear qualquer parte de um modelo ou personalizar configurações para permitir modificações por produto, contêiner, geografia, unidade de negócios ou operador. Os recursos completos de controle de revisão e trilha de auditoria são facilmente implementados. Imprimir etiquetas em qualquer língua moderna, incluindo todos os seis idiomas oficiais da ONU, para simplificar as regulamentações de reunião em toda a cadeia de suprimentos global.

O BarTender inclui um modelo automatizado de etiqueta GHS com regras de negócios incorporadas para ajudá-lo a alcançar a conformidade. Use-o como ponto de partida para criar rótulos que se preencham automaticamente com dados de produtos provenientes de seu sistema ERP, banco de dados de terceiros ou banco de dados interno — e vincule os dados do rótulo aos seus SDS, ajudando a atender aos requisitos da EHS&S.

Impressão de etiquetas GHS

As bordas vermelhas nos pictogramas GHS requerem uma nova maneira de pensar sobre a impressão de rótulos químicos. A Seagull fez parceria com vários fabricantes de impressoras que oferecem soluções projetadas especificamente para conformidade com GHS. E como a arquitetura de impressão do BarTender é baseada nos padrões de driver da Microsoft, somos uma parte adaptável da sua solução GHS, não importa qual impressora você selecione.

O BarTender é o link entre a impressora de etiquetas e os dados regulatórios — seja armazenado em um sistema ERP ou em um banco de dados local — criando um sistema confiável e escalável para automatizar completamente a rotulagem GHS.

Bar Tender
WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Grupo Serwir www.gruposerwir.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×